sábado, 24 de janeiro de 2009

2ª dIc@*: Turmas

Bom naum sei se isso pod ser chamado d dica mas sim como um apoio. sei la. bom o asunto é turmas. bom todo ano pelo menos na minha escola o professores separam os alunos nas classes. o ano passado eu cai numa classe d grupo inimigo. as piores pessoas q eu conheço (menos as meninas e o mateus e o paulo) tavam la. e meu gruoo estava na outra sala. mas e dai q vcs cairam em outra sala. vcs tem a entrada, recreio e saida pra conversa. eu por exemplo ficava o lanche literalmente inteiro com o meu grupo conversando e contando piada. meu a vida cegue. esse ano naum ta tao ruim eu cai com meu grupo "inteiro" na minha sala e o grupo adversario. mas td bem. e ano passado minha melhor amiga saiu da escola naum e por isso q eu vo chora pelo resto da vida. eu tenho msn shopping pra gnt ir. e etc... a gnt nunca mais se desgrudo tambem 9 anos juntos e isso q da. haha. tam bom a vida cegue.e pra quem pod mudar d classe mude ta legal? Na minha tambem so q tem q ter outra pessoa disposta a troca com vc. txau

Um comentário: